Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desbloqueio Azbox Bravissimo Twin 29/09

Atualização Azbox Bravissimo Twin

Mais uma atualização para o Receptor Azbox Bravissimo Twin. O pessoal que quiser desbloquear seu receptor Azbox Bravissimo Twin é só baixar e descompactar o arquivo em seu PC. Estamos sempre atualizando esse site com arquivos originais para que todos tenham segurança na hora de fazer um desbloqueio. Agradecemos a todos que acessam o Portal azbox e estamos desempenhando para manter o nível desse site. Fiquem a vontade e deixe seu comentário no final desse post.

O pessoal que quiser ajudar o Portal Azbox é só clicar nas publicidades que temos no site. não paga nada e assim nos mantemos aqui. O portal Azbox não envia boletos de ajuda para seus clientes, aquele que receber algum e-mail pedindo ajuda, desconsidere.

Agradecemos todo os acessos e aguqrdamos seu retorno no Portal Azbox.


Download Azbox Bravissimo Twin

14 comentários:

  1. Ta dando "Invalid File". O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Funciona no moozca tbm?

    ResponderExcluir
  3. Este serve para o moozca azboz bravissimo twim (branco)/

    ResponderExcluir
  4. boa noite não consigo atualizar meu bravissimo alguen pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  5. Atualizado, os canais se abriram na boa, vou testar e ver se tem algum Bug, a princípio está tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja desligou da tomada pra ver se perde as configuracoes das antenas e de menu?

      Excluir
  6. [SKUTS]

    Azbox Bravissimo, via pen drive, só invalid file
    ja atualizei via rs 232 e atualiza normalmente com essa atualização
    mas, na hora de iniciar o aparelho ele fica somente ON no display e
    não inicializa, galera o que fazer... obrigado

    ResponderExcluir
  7. Galera eu consegui atualizar meu bravissimo abriu os canais de boa porem se eu desligar ele da tomada ele perde toda configuracao. Tem algo a fazer para nao ocorrer isso? Obrigado

    ResponderExcluir
  8. não ta abrindo o link

    ResponderExcluir
  9. como atualizar se o não da pra fazer o downolaod
    algem tem algul link que tenha o arquivo pra desbloquear o azboz bravissimo twim

    ResponderExcluir
  10. JA ATUALIZEI ELE FICOU 1 HORA E CAIU O SINAL E NAO VOLTOU MAIX, AI TENTEI ATUALIZAR OUTRA VEZ MAIX NEM SINAL

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL ESTOU COM DUVIDA O MEU TWIM ESTA PEGANDO MORMAL SERA QUDEVO ATALIZAR

    ResponderExcluir